Altamir fica arrasado com as declarações de Marcos Bacellar no Plenário.

(Vereador Altamir Bárbara fica muito abalado após declarações de Bacellar no Plenário)
A chapa tá quente! O vereador de oposição Marcos Bacellar está mesmo bem disposto depois que perdeu alguns quilos – só que a nova fase de Bacellar com fôlego revigorado já está esquentando o clima na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

Na sessão desta terça-feira Bacellar disparou - “Sou pau de dar em doido. Sou anarquista, sindicalista. Não fujo de um bom debate. Aqui nessa Casa tem gente que fala de mim pelas costas. Eu falo na frente. Não sou anjo, não tem anjo aqui. O vereador Altamir não é anjo. A secretaria de Administração na época de Altamir era um absurdo. Não se faça de bobo. Era hora extra pra lá e pra cá”, disse Bacellar

Já o vereador Altamir Bárbara muito abalado com as declarações de Bacellar disse - “Sou um homem com 50 anos de vida pública. Fui deputado, quatro vezes vereador, líder do governo na Alerj, presidente da CTC no Rio de Janeiro, secretário de Governo no governo Arnaldo, secretário de Administração. Volto depois de 25 anos afastado da política. Pensei se deveria ou não responder ao vereador que fez ofensas a mim e a minha família. Algo que nunca houve em minha vida. Ele quer fazer graça para todo mundo rir e ofende o meu filho. Isso eu não aceito. Sempre fui honesto, tive grandes cargos e, se fizesse algo errado poderia estar milionário. Ajudei os servidores da Prefeitura, sim. Deixei o meu coração falar mais alto. E hoje sou muito bem visto por eles”, disse o vereador Altamir.

Isso é só o começo – pois ainda não começou “oficialmente” a disputa eleitoral.


Por: Washington Luiz

*Com informações do Blog do Bastos.

Postar um comentário

0 Comentários