Transferência de centenas de policiais militares do 8º BPM tem repercussão na Câmara.

A recente transferência de centenas de policiais militares do 8º BPM, para o Rio de Janeiro continua repercutindo na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Ontem (13) todos os vereadores assinaram o oficio nº 0157/2012/SEC/GP-CMCG destinado ao Governador do Estado, Sergio Cabral Filho, solicitando que reconsidere a decisão administrativa que culminou na transferência dos militares.

Há rumores que a transferência dos policiais militares estaria ligada ao movimento grevista ocorrido no mês passado em todo estado. Em Campos, um grupo de militares de maneira ordeira realizou uma passeata pelo centro da cidade utilizando apitos, segundo afirmação do vereador Gil Vianna durante sessão. “Não houve agressão física e nem verbal, foi uma manifestação tranquila.” Argumentou o parlamentar.

o vereador Albertinho que faz parte da bancada que apoia a prefeita Rosinha Garotinho foi o primeiro a relatar o caso no plenário.  já havia denunciado o remanejamento de policiais. Ele apresentou uma relação com dezoito nomes, entre os PMs o Cabo Marcelo de Souza Nogueira, seu irmão.

O Momento Verdadeiro conseguiu a cópia do ofício assinado pelos vereadores que será entregue ao Governador Sérgio Cabral


Por: Washington Luiz.
Confira abaixo:

(Clique para ampliar)


Postar um comentário

0 Comentários