Empresária diz que perdeu maleta dentro de táxi em Campos.

Roseni Camilo ( Arquivo)
Roseni Camilo, proprietária da escola de Enfermagem Jomasa e presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem de Campos dos Goytacazes, comunica que perdeu uma maleta contendo documentos importantes, computador portátil, celular... dentro de um táxi em Campos dos Goytacazes. 

Segundo Roseni Camilo, ela e o Robson, diretor do SINTEC, entraram no táxi LRD 3023 no ponto em frente ao edifício Medical Center, próximo ao Superbom da Rua 13 de maio, por volta das 15h, com a mala. O diretor desceu na Rua Almirante Grain, Parque Tamandaré. Ela prosseguiu a viagem até a galeria do Café Brasil, na Av.  Alberto Torres, Centro. Quando se aproximava do destino seu celular tocou, ela desceu e diz que tem certeza que esqueceu a maleta no táxi. A empresária contou ainda que esteve com o motorista do táxi após o ocorrido, e que o mesmo estaria nervoso, e somente pediu que ela revista-se o carro.  

O Momento Verdadeiro ainda não conseguiu ouvir a versão do motorista. Mas reserva espaço para que o mesmo possa se pronunciar caso entenda necessário. Contato da redação (22) 9943-4874. 

A sindicalista quer apenas recuperar os documentos. A empresária está em São Francisco do Itabapoana e ainda não confirmou o registro do B.O.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários