Bebê de 11 meses sai de creche com várias mordidas.


Campos dos Goytacazes: Uma mãe de 25 anos, que prefere não ser identificada, levou um susto ao buscar o bebê de 11 meses em uma creche no Parque Guarus na última segunda-feira (24). Segundo ela, o menino estava com várias mordidas pelo corpo e com marcas na testa. A mãe disse ainda que ao perguntar sobre os machucados no rosto, a professora mostrou as outras marcas espalhadas pelos braços e costas, dizendo que uma aluna de seis meses deu as mordidas.

“A professora pediu pra eu ficar calma e foi me mostrando as outras marcas, mas como uma mãe fica calma ao ver o filho chorando de dor e todo marcado? Será que ninguém viu enquanto ele era mordido? Ele não vai voltar mais pra essa creche”, comentou a mãe.

No mesmo dia, os pais do bebê registram ocorrência na 146ª Delegacia de Guarus e a criança foi submetida ao exame de corpo de delito. A mãe suspeita que além das mordidas, a marca na testa seja de um tombo, mas aguarda o resultado da perícia. A Polícia Civil informou que o resultado do laudo só deve sair daqui a 30 dias, mas aparentemente as marcas foram provocadas por mordida. “Eu fui tentar dar um beijo no rosto do meu filho e ele sentiu dor e começou a chorar. É muito triste vê-lo assim e agora a minha mãe vai sair do bairro dela e vir pra minha casa ficar com ele enquanto eu trabalho”, desabafou a mãe da criança.
Uma tia postou fotos da criança com as marcas das mordidas na rede social,  ainda na segunda-feira (24), e muitos internautas expressaram indignação e revolta. Em apenas quatro dias, o número compartilhamento ultrapassou os 1.400. 

A secretaria municipal de Educação de Campos (Smece) informou que será aberto o procedimento administrativo que vai apurar devidamente os fatos.

(*) G1/Norte Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários