Homem é detido por venda irregular próximo ao Detran em Campos.


Campos dos Goytacazes - Homem é detido por venda irregular próximo ao Detran. A informação é do jornal 'Folha da Manhã'.

De acordo com a publicação, ontem, por volta das 9h, um homem foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) vendendo extintores veiculares, com a data de validade vencida, nas imediações do Posto do Departamento de Trânsito (Detran), da rodoviária Shopping Estrada, em Campos. Com ele, foram encontrados 11 lacres falsos e um extintor com prazo de validade vencido.

O responsável pelo posto de vistorias, Silvio Monteiro, acionou a Guarda Civil Municipal depois de encontrar Francisco Paulo Sales, vendendo o material nas imediações do Detran. A GCM abordou o suspeito, que estava com o material nas mãos. Ele foi conduzido para a 134ª Delegacia Legal para prestar esclarecimentos. 
(Crédito da Foto: Genilson Pessanha/Folha da Manhã)
Segundo Silvio, algumas denúncias haviam sido feitas de que um homem estaria vendendo os extintores nas proximidades do Detran. "Recebi algumas denúncias e comecei a monitorar. Ele sempre dava um jeito de fugir quando eu recebia às denúncias de que ele estava pelo posto. Hoje (sábado) consegui encontrá-lo e imediatamente acionei a Guarda Civil Municipal que estava próximo ao local" —, contou Sílvio, enfatizando que para vender esse tipo de material é preciso, além da autorização do Detran, uma autorização do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). 

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, onde o suspeito está prestando esclarecimentos. 

Postar um comentário

0 Comentários