Eleições em Campos contarão com 1,2 mil policiais.


Campos dos Goytacazes - O comando do 8º Batalhão de Polícia Militar definiu o esquema de segurança nos quatro municípios da área de abrangência do batalhão. Ao todo, serão colocados nas ruas 1.200 policiais militares, incluindo os que estiverem de folga e férias. 

Em Campos, o maior colégio eleitoral do interior do estado, grande parte dos PMs será deslocada para as sete zonas eleitorais do município. As mais de 1.500 urnas ficarão nesta sala da Fundação de Esportes até sexta-feira (3) sob escolta da polícia. 

As mais de 1.500 urnas foram inseminadas com as informações necessárias para o dia da eleição. Foram colocadas foto do candidato, número, partido, seção, etc. As quatro cidades da região de abrangência do 8º Batalhão contarão, ao atodo, com 1.563. São dez zonas eleitoral. Campos contará conta com 400 mil eleitores. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

De acordo com com dados atualizados e oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Campos conta atualmente com 354.732 eleitores aptos a votar, que estão divididos em sete zonas eleitorais e cerca de 1.100 seções eleitorais, que estarão dispostas em cerca de 200 locais de votação.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários