Terminou há pouco a coletiva concedida pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim, para dar esclarecimentos a respeito de sua prisão ocorrida no último dia 17, por suposto envolvimento no chamado caso “Meninas de Guarus”. Nahim foi liberado através de habeas corpus na última terça-feira. A informação é do blog 'Na Curva do Rio', da jornalista Suzy Monteiro.
Ao lado da família, Nahim negou que tivesse qualquer envolvimento no caso, disse que nunca foi chamado pelo Ministério Público ou pela Polícia para prestar depoimento antes da prisão. O ex-vereador afirmou que houve influência política em sua prisão. Questionado se, como ele faz parte do governo estadual, essa “influência” poderia ter vindo de algum integrante de seu grupo político, Nahim respondeu:
“Quando você não tem prova, é leviano levantar nome de alguém. Mas há muitas coincidências: Não tenho nada contra às instituições. Presidi dois poderes (Câmara e Prefeitura de Campos), tenho o maior respeito pelo Judiciário. Não estou aqui questionando a decisão do juiz, que pelo livre convencimento dele achou que deveria tomar essa decisão. Respeito demais o Ministério Público, grandes promotores de Justiça, mas há grandes coincidências. Muitas coincidências que me levam, e não vou citar nomes, mas pessoas com cargos no Ministério Público tem ligações muito íntimas com o Governo Municipal”
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
0 Comentários