Shopping Popular Michel Haddad: Permissionários reclamam da Codemca: "eles não deixam a gente trabalhar".

Trabalhadores do Shopping Popular Michel Haddad, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, estão revoltados com a maneira como estão sendo tratados pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), que começou recentemente uma ação para coibir irregularidades. Com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, a Codemca já lacrou 13 boxes do espaço provisório. Segundo informações divulgadas no site da Prefeitura de Campos, deste total, nove foram fechados, porque os permissionários não compareceram após sorteio, e quatro por descumprimento de cláusulas contratuais e irregularidades já comprovadas.


O presidente da Codemca, Wainer Teixeira, disse que os permissionários precisam cumprir algumas exigências, por exemplo, "não avançar o espaço permitido", "armazenamento de mercadorias na parte de cima"... entre outras.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Na tarde desta sexta-feira, dia 07, houve outra fiscalização que gerou indignação no local. "Eles não deixam a gente trabalhar... colocaram a gente aqui neste local provisório, nesses boxes apertados e ainda querem ficar exigindo o tempo todo. Precisamos trabalhar", disse um permissionário a equipe do Momento Verdadeiro.
Obra do Shopping Popular Michel Haddad não tem previsão de término - "A obra já está em fase de elaboração de projetos. Nós refizemos o projeto do Shopping Popular, devido ao aumento do número de ambulantes" - disse Wainer Teixeira.

No vídeo abaixo é possível ver a confusão e ouvir reclamações de permissionários insatisfeitos.

Postar um comentário

0 Comentários