Motociclista morre após colidir em poste em Campos.


Campos dos Goytacazes - O jovem Juan Carlos Ribeiro Fidélis Machado, de 22 anos, morreu após colidir com sua moto em um poste na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 14h, no cruzamento das ruas Leopoldino Faria com Carlos de Lacerda, no Parque Rosário. A informação é do jornal Campos24Horas.

De acordo com informações da polícia, o jovem e uma Kombi de entrega água trafegavam no mesmo sentido na Rua Carlos de Lacerda. O piloto tentou ultrapassar a Kombi, quando a motocicleta bateu na lateral do veículo e perdeu o controle. Com o impacto da colisão, Ruan subiu com sua moto na calçada e foi arremessado contra um poste. Ele sofreu fraturas múltiplas, principalmente no rosto. O motorista da Kombi não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque.

Ruan Carlos trabalha em uma empresa que presta serviços ao Porto do Açu e era morador da rua Doutor Beda. O acidente aconteceu a 300 metros de sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida.


O corpo foi removido pelo rabecão dos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente vai ser registrado na 134ª DP/Centro.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com

Fonte:Campos24Horas

Postar um comentário

0 Comentários