Suspeitos de chacina presos nesta manhã em Campos.


Campos dos Goytacazes - Policiais civis e militares prenderam nesta manhã (20) dois suspeitos de terem matado a mulher e dois filhos de um guarda municipal, informa o jornal Campos24Horas.

De acordo com a reportagem, M.S.M. foi preso na comunidade da Chatuba, no Parque Lebret, em Guarus. Segundo a polícia, foi feito um cerco e o suspeito, que estava em um bar, ao perceber que iria ser preso, correu pulando vários muros de residências, mas acabou se rendendo. Já o outro acusado, K.O.R. foi encontrado na Rua 1, na comunidade do Sapo I, no Novo Eldorado.

Durante a coletiva concedida nesta manhã (20), o delegado  adjunto da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Pedro Emílio informou que uma testemunha que teve seu nome preservado, estava em frente a sua casa esperando um táxi para ir ao trabalho, quando observou três homens armados tentando invadir várias casas no local. No momento em que a testemunha foi vista pelos criminosos, foram em sua direção e ordenaram que não corresse. A testemunha então se esconde em sua residência. Por sua casa ser segurança, os dois acusados entraram em outros quatro imóveis, onde na última aconteceu a chacina.
Ainda segundo o delegado, há dois meses familiares do acusado M.S.M., que na época estava preso, foram baleados por traficantes da praça Pedro Barroso, no Jardim Carioca. Ele teria sido liberto através de um benefício concedido pela justiça para visitar familiares. Hoje uma outra testemunha fez o reconhecimento presencial dos acusados.

“O que se imagina é que essa chacina aconteceu em virtude do primeiro atentado ou houve alguma confusão entre eles naquela madrugada – que não foi possível apurar, mas as investigações continuam”, afirmou o delegado.

Foram expedidos também mandados de busca e apreensão nas residências dos mesmos mas nada foi encontrado.

O crime aconteceu no último dia 13 na Rua Pedro Barroso, no Jardim Carioca. A mãe Margarete Correa da Silva Soares, de 52 anos, morreu no local. Ela era auxiliar de serviços gerais na Escola Municipal Santo Antônio. Os filhos, o estudante Maycon da Silva Soares, de 29 anos, e Eva Darcilla Soares da Silva, de 25 anos, foram socorridos e morreram no hospital. A quarta vítima, o pai dos jovens mortos e marido de Margarete, o guarda civil municipal Josias Brandão Soares, de 54 anos, foi baleado na perna direita e no tórax e segue internado no Ferreira Machado.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .

Fonte: Campos24Horas

Postar um comentário

0 Comentários