Corpo do GCM Anderson Damasceno é enterrado no Campo da Paz.


Corpo do guarda municipal Anderson Damasceno, de 35 anos, que morreu após colidir com o veículo oficial em uma árvore no início da noite desta sexta-feira (10), no km 58 da BR 101, próximo à entrada da Codin, foi enterrado no Campo da Paz neste sábado.

Anderson Damasceno tinha nove anos de corporação e estava em serviço, dirigindo a viatura da equipe, quando, segundo informações da assessoria de comunicação do município, teria passado mal ao volante. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e agentes da concessionária que administra a rodovia, Autopista Fluminense, foram acionados e interditaram o local. No veículo havia mais dois agentes da Guarda que foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Devido à consternação dos companheiros da corporação, o comandante da Guarda Civil, Wellington Levino, pediu a suspensão da solenidade de inauguração. Emocionado, o comandante, comunicou às autoridades e púbico, o cancelamento do evento. Em seguida, solicitou aos presentes um minuto de silêncio em sinal de respeito e homenagem póstuma ao agente. Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter. (Fonte: Jornal Terceira Via).
(Divulgação/Terceira Via).


Postar um comentário

0 Comentários