Posto de Urgência de Guarus – Sucata amontoada representa risco de contaminação para Sala de Esterilização de Materiais.

No dia 26 de maio publicamos (confira aqui) a postagem sobre uma sucata que está amontoada próximo à Sala de Esterilização de Materiais do Posto de Urgência de Guarus.

Momento Verdadeiro - Sucata próximo a Sala de Esterilização de Materiais.

Segundo informações da administradora, a Sra. Fernanda, o diretor do P.U, o Dr. Joacy Amaral dos Santos, já solicitou através de ofício a retirada desse material. Mas parece que até o momento não tem um local próprio para essa sucata, que faz parte do patrimônio. O problema é que esse material não pode ficar ali, há risco iminente de contaminação, afinal são cadeiras enferrujadas, macas, autoclave, lixeiras, entre outros materiais que não deveriam permanecer muito tempo no local onde foram colocados.

Foto: Momento Verdadeiro - Sucata próximo ao repouso de pacientes.


Momento Verdadeiro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Além disso falta muitos remédios na Farmácia Popular. Um dia fui até pata me consultar e o médico me receitou dois remédios e quando cheguei até a farmácia o funcionário que me atendeu virou e disse: "Estes remédios estão em falta". O pior não foi isso, além de mim mais 5 pessoas foram até lá no mesmo dia para pedir remédios e ouviram a mesma coisa do que eu... Espero que esse depoimento chegue até as autoridades competentes....

    ResponderExcluir