Viação Siqueira: Emut tira ônibus de circulação e funcionários ficam sem pagamento.

Viação Siqueira

Folha de pagamento da Viação Siqueira ainda não pode ser paga porque alguns ônibus foram tirados de circulação nesta quarta-feira (01), disse a filha do proprietário da empresa. O decreto da prefeita Rosinha Garotinho já está vigorando. (confira aqui).

“Eu trabalho na empresa que pertence ao meu pai, Samuel Siqueira, tendo o mesmo a idade de 81 anos e trabalhando na empresa a mais de 50 anos. A prefeitura colocou um decreto em que os ônibus terão que ter a idade máxima de 05 anos e a média da frota de 7 anos. A Emut permitiu que os carros poderiam trabalhar se tivessem o ano de fabricação a partir de 2000.”

Funcionários podem ficar sem pagamento por conta de ônibus que estão impedidos de circular.

“Hoje sem explicação nenhuma da Emut a empresa Itapemirim (Caiaçara) entrou em nossa linha de Tocos impedindo que os nossos carros com a exigencia permitida pela Emut circulasse. Pedimos explicação e a resposta nos dada foi que eram ordens lá de cima, da presidência da Emut . E  agora? Nossos empregados vão ficar na rua? Hoje dia 01/06 a folha de pagamento teria que ser paga e não tivemos dinheiro para os funcionários porque os onibus não foram permitidos circular.

Como já tivemos a sua visita em nossa empresa e sabemos que você é uma pessoa séria e que corre atrás estamos aqui prontos para qualquer explicação e com todos os documentos dos nossos ônibus para confirmar que estamos dentro do que eles estão exigindo e nossos carros cumpre todos os horários.”

Rejane Siqueira por e-mail.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários