Momento Verdadeiro - O presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim, disse durante entrevista que tem que seguir a determinação judicial e tomar posse como prefeito interino novamente.
Segundo Nahim quem poderia assumir a prefeitura caso se ausentasse dessa obrigação era seu vice-presidente, Rogério Matoso.
“Também foi uma decisão que teria que tomar e aí falando como membro do Partido da República, e que se eu não tomasse essa medida e me ausentasse dessa obrigação minha, o vice presidente da Câmara que é da oposição, assumiria a Prefeitura, e pensando na cidade e na população entendemos que é melhor um Prefeito que tem experiência de ter sido Prefeito por seis meses, estar no quarto mandado de vereador, do que me omitir e permitir que a população tenha um vice presidente da Câmara, que teria todo direito de assumir, mas que não teria experiência para estar a frente do Executivo.” Fonte site Ururau.
A sessão que dará posse a Nelson Nahim está marcada para às 15 horas. Mas a prefeita Rosinha Garotinho ainda aguarda uma decisão sobre a Ação Cautelar impetrada por seus advogados no TRE-RJ na manhã desta sexta-feira (30)que pode reverter a situação.
Por: Washington Luiz.
0 Comentários