Pular para o conteúdo principal

Acidente envolvendo ônibus da viação 1001 na BR-101 – a versão dos fatos contada por alguns passageiros.

Dezenas de pessoas feridas - ás margens da BR-101 - reprodução
O grave acidente segundo informações dos passageiros - O ônibus estava lotado e vinha de São João da Barra em direção ao Rio e o motorista de uma das carretas - procedente de Paranavaí, no Paraná, com direção a Campos - teria feito uma ultrapassagem indevida e bateu de frente no ônibus. Em seguida, a segunda carreta não conseguiu frear e também colidiu.

Pelo menos 45 pessoas ficaram feridas, dessas dezoito em estado grave. O acidente provocou a interdição da pista nos dois sentidos. Um dos caminhões transportava pedras e o outro um açúcar líquido, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 



Nota: O Momento Verdadeiro já retificou a informação referente a carga de uma das carretas envolvidas no acidente, a mesma não era de combustível, mas de açúcar líquido.

Comentários

  1. Amigo da Verdade, esta mentntindo rs... pois o caminhão não estava com carga de combustivel e sim alimento, se informe melhor antes de publicar as informações, duvido que a fonte tenha sido o corpo de bombeiros!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo(a) leitor(a) não estamos mentindo, apenas cometemos um erro em relação a carga de uma das carretas, mas desde já agradeço a informação, e claro comunico que a notícia já foi retificada.

    Deus abençoe
    Washington Luiz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homem, que matou paciente dentro de Hospital S. José, se entrega à polícia.

Campos dos Goytacazes ⇢ Na última terça-feira, um homem se entregou na Delegacia do Centro de Campos. Ele confessou que matou o autônomo Leandro Carlos Ribeiro Pereira, de 34 anos, dentro do Hospital São José no distrito de Goitacazes.
No dia 03 de novembro de 2016, a vítima estava sendo atendida no Hospital São José após se envolver numa suposta briga num bar, em Goitacazes. Segundo informações do jornal Notícia Urbana, durante o atendimento na enfermaria, o criminoso chegou ao local, pediu para os enfermeiros saírem e efetuou quatro disparos de arma de fogo em Leandro que não resistiu aos ferimentos.
Contra o criminoso havia um mandado de prisão temporário que foi expedido um mês após a morte de Leandro. De acordo com a polícia, o bandido foi à delegacia junto a um advogado e revelou que antes do crime, os dois tinham se desentendido e após a discussão Leandro tentou lhe matar, mas a arma teria falhado. O caso continua sendo investigado na Delegacia do Centro.
Com informações do jo…

Manifestantes fazem protesto em frente ao 8º BPM em Campos.

Familiares de policiais militares realizam um protesto em frente ao 8º BPM em Campos dos Goytacazes. O movimento começou com poucas pessoas, depois o grupo foi ganhando adesão de mais familiares e conseguiu bloquear um dos acessos. O grupo tenta impedir a saída das viaturas.
Em Macaé, o prefeito encaminhou um ofício ao comando do 32º BPM assumindo o compromisso de pagar o 13º salário dos cerca de 700 policiais do batalhão.
Ontem (09/02), o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que a possibilidade de greve da PMERJ era um boato e que os responsáveis por isso deveriam ser presos.Leia aqui!
Na capital, manifestantes estão impedindo a saída de viatura em cinco batalhões. Veja aqui!.

Adolescente diz que era abusada pelo padrasto e irmão.

Adolescente desaparecida em Grussaí é encontrada: ela havia fugido de casa porque supostamente era abusada pelo padrasto e irmão. 
Com informações do Jornal Notícia Urbana.