Acidente envolvendo ônibus da viação 1001 na BR-101 – a versão dos fatos contada por alguns passageiros.

Dezenas de pessoas feridas - ás margens da BR-101 - reprodução
O grave acidente segundo informações dos passageiros - O ônibus estava lotado e vinha de São João da Barra em direção ao Rio e o motorista de uma das carretas - procedente de Paranavaí, no Paraná, com direção a Campos - teria feito uma ultrapassagem indevida e bateu de frente no ônibus. Em seguida, a segunda carreta não conseguiu frear e também colidiu.

Pelo menos 45 pessoas ficaram feridas, dessas dezoito em estado grave. O acidente provocou a interdição da pista nos dois sentidos. Um dos caminhões transportava pedras e o outro um açúcar líquido, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 



Nota: O Momento Verdadeiro já retificou a informação referente a carga de uma das carretas envolvidas no acidente, a mesma não era de combustível, mas de açúcar líquido.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigo da Verdade, esta mentntindo rs... pois o caminhão não estava com carga de combustivel e sim alimento, se informe melhor antes de publicar as informações, duvido que a fonte tenha sido o corpo de bombeiros!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo(a) leitor(a) não estamos mentindo, apenas cometemos um erro em relação a carga de uma das carretas, mas desde já agradeço a informação, e claro comunico que a notícia já foi retificada.

    Deus abençoe
    Washington Luiz

    ResponderExcluir